Área do Cliente

Área do Cliente

Área do administrador

Notícias

Notícias Empresariais

As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.

  • A regra de ouro “colaboradores felizes, clientes felizes” — é a mais pura verdade, especialmente na indústria de serviços de TI. Contratar o talento técnico de negócios ideal é um fator de sucesso incontestável, mas muitos se esquecem de que habilidades humanas dos colaboradores, os atributos pessoais, são as que geralmente vão criar ou destruir uma cultura e se tornar o diferencial na experiência do cliente.

    2019/04/16
  • O presidente da Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ) e VP da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), Fábio Queiróz, atua há 18 anos no varejo supermercadista.

    2019/04/16
  • Sofia Esteves, da Cia de Talentos, dá dicas de como usar as redes sociais a seu favor na vida profissional

    2019/04/16
  • É possível fazer das 24 horas do seu dia o bastante para viver bem e resolver todos os seus problemas?

    2019/04/15
  • De acordo com o art. 41 da CLT, em todas as atividades será obrigatório para o empregador o registro dos respectivos trabalhadores, no livro ou ficha individual respectivo.

    2019/04/15
  • A flexibilização é um modelo de trabalho em que os funcionários não têm um horário fixo para a entrada na empresa

    2019/04/15
  • Existe muita verdade por trás do ditado “Pessoas não deixam empregos ruins. Elas deixam chefes ruins”. Com mais frequência do que se imagina, não é porque o emprego paga mal, mas sim porque os funcionários sentem-se desvalorizados e desprestigiados. Mas o que um chefe pode fazer para deixar seus funcionários felizes? Muitos gerentes pensam que seu trabalho é apenas fornecer um salário, mas isso não é o suficiente se você quer seus funcionários engajados e produtivos no negócio.

    2019/04/15
  • Quem não entregar pode receber multa, perder o direito a benefícios do INSS e ter o registro da empresa cancelado

    2019/04/12
  • A fidelização geralmente oferece benefícios e recompensas para que o consumidor utilize ou compre determinado produto/serviço mais de uma vez

    2019/04/12
  • A regra de ouro “colaboradores felizes, clientes felizes” — é a mais pura verdade, especialmente na indústria de serviços de TI. Contratar o talento técnico de negócios ideal é um fator de sucesso incontestável, mas muitos se esquecem de que habilidades humanas dos colaboradores, os atributos pessoais, são as que geralmente vão criar ou destruir uma cultura e se tornar o diferencial na experiência do cliente.

    2019/04/12
Página 556 de 1581, mostrando resultados começando do 5551 até o 5560 de um total de 15806