Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
CX: como implementar uma cultura voltada para o cliente
Empresas que implantarem sua tecnologia centrada no cliente de modo a refletir a empatia em seus usuários serão três vezes mais propensas a se manterem competitivas no meio digital, segundo a Gartner
2019/02/15 -
Como estar preparado para a possível reforma tributária?
Uma possível reforma tributária tem tido destaque nos noticiários de economia nos últimos meses e ganhou uma intensidade ainda maior nas últimas semanas. Isso porque o novo Governo precisa – e muito – mostrar para a sociedade mundial para que vei
2019/02/15 -
Bolsa sobe 2,27% e dólar cai a R$ 3,74
O Ibovespa, principal indicador do desempenho das ações mais negociadas na B3, antiga BM&F Bovespa, encerrou o pregão de hoje (14) em alta de 2,27%, aos 98.015 pontos. O recorde do índice, de 98.588 pontos, foi registrado no último dia 4.
2019/02/15 -
Pode parecer que não, mas já é hora de se preocupar com o Leão
Confira os detalhes das mudanças que você não pode esquecer
2019/02/14 -
Governo prepara pacote de desburocratização para o cidadão
A ideia é que ao final do processo o cidadão seja tratado pelo pressuposto da boa-fé, eliminando documentações como autenticação de cópias e reconhecimento de firma. Medida atingiria em cheio os cartórios
2019/02/14 -
12 dicas para você desenvolver sua criatividade
Buscar novidade produz novas “sinapses” no nosso cérebro e o contato com o novo nos torna mais inovadores.
2019/02/14 -
4 dicas para você fechar no azul
Livro “Finanças para Autônomos” tem linguagem simples e usa exemplos de pessoas reais
2019/02/14 -
Você sabe despertar o desejo de compra no seu cliente?
Nesta rede a palavra de ordem é desejo
2019/02/13 -
Até que ponto as promoções ajudam a vender mais?
A velha estratégia de marketing de preços promocionais está presente em qualquer tipo de negócio. A questão é saber quão eficazes são essas campanhas
2019/02/13 -
7 dicas para recuperar clientes inativos
Uma questão de grande relevância quando se trata de manter os clientes ativos a longo prazo é atender com qualidade para atender mais de uma vez
2019/02/13